"Nosso menino de ouro": Gabigol elogia novato Reinier



A vitória por 3 a 0 sobre o Avaí rendeu mais do que os três pontos para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Um de seus destaques das categorias de base Reinier fez sua estreia como titular e não decepcionou. Após dar uma assistência para Gabigol no primeiro tempo, ele deixou sua marca após passe do camisa 9 na etapa complementar.



Um dos destaques do time, Gabigol fez questão de elogiar o jovem companheiro. O artilheiro do Brasileiro chamou Reinier de "menino de ouro", o que mostra toda expectativa do clube em cima do atleta.

"Ele [Reinier] tem muito futuro, nosso menino de ouro. Dei um passe para o primeiro gol dele e já estou na história dele. Merece, trabalhou muito durante a semana. Flamengo fez muito bem em segurar ele da seleção", completou o camisa 9.



Ainda tímido, Reinier mostrou-se encantando com o que estava vivendo. Agradeceu a Gabigol pelo passe e até esqueceu que também havia dado passe para o centroavante marcar o primeiro do jogo.

"Estou devendo um gol para ele [risos]. É uma honra para mim. Ele é o maior artilheiro sub-23 do mundo. Um dos exemplos que tenho. Jogar do lado dele é demais", finalizou Reinier.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 39 pontos e abriu três em relação ao Santos, com 36, e que entra em campo neste domingo contra o Athlético-PR, na Vila Belmiro. O Rubro-negro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o próprio Santos no Maracanã.


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/09/07/nosso-menino-de-ouro-gabigol-elogia-novato-reinier.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários