Na seleção, Vinicius Junior comentou a ótima fase do Flamengo: "sempre estou acompanhando"



Em sua primeira coletiva na seleção brasileira principal, após ter sido cortado em março devido a uma séria lesão no tornozelo direito, Vinicius Junior comentou a ótima fase do Flamengo, de onde saiu para o Real Madrid. O Rubro-Negro lidera o Brasileiro e está nas semifinais da Libertadores pela primeira vez desde 1984.



"O elenco está muito bom, com grandes jogadores que já atuaram na Europa, Gabigol, Bruno Henrique em excelente fase. Sempre estou acompanhando e espero que ganhe os dois (Brasileiro e Libertadores)", afirmou o atacante.

Vinicius Junior também falou sobre sua primeira chance na Seleção, após o corte em março: "Tudo é parte do caminho. Era meu melhor momento na carreira, me machuquei e não vim, mas sei que Deus tem um propósito para mim, e minha família me tranquilizou dizendo que tudo viria no momento certo. E agora estou aqui na primeira convocação de renovação. Estou muito feliz".



Ele ainda destacou a ascensão na carreira. "Percorri todo o caminho, por toda a base da Seleção, e o Carlos Amadeu (técnico) sempre falava que tinha que passar por todas para evoluir e sentir o que era a Seleção", afirmou Vinicius.

E completou: "Estou aqui com 19 anos, após excelente temporada no Real Madrid, jogando já na primeira temporada de Europa. Fico feliz por essa carreira e por todo mundo que me ajudou, como o Casemiro, Marcelo lá no Real, que me deram apoio para fazer o melhor".


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/09/5678441-vinicius-junior-torce-a-distancia-pelo-flamengo.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários