Mozer diz que sempre acreditou em Arão no Flamengo e crava: "Jogador de Europa"



Antes muito criticado pela torcida do Flamengo, Willian Arão vive uma lua de mel com a arquibancada na atual fase do time carioca. E o volante foi tema do Debate Final desta quinta-feira (12 de setembro), no FOX Sports.



Convidado do programa, Mozer rasgou elogios ao camisa 5. Para o eterno ídolo do Rubro-Negro, que fez parte do maior time da história do clube, em 1981, o ex-zagueiro admitiu que sempre soube da qualidade do volante, a quem considera atleta para o futebol europeu:

"Eu sempre disse pro Arão que ele era um jogador moderno, de Europa. Porque eu identificava o trabalho que o Arão fazia. Mas ele não tinha perdão da torcida do Flamengo, mas sempre insisti para trabalhar da mesma forma, que um dia o trabalho seria reconhecido", afirmou Mozer, que completou:

"Por sorte veio o Jesus, um homem exigente, trabalho excepcional em informações. Trabalhava a equipe toda da mesma maneira. Os jogadores sabem o que tem que fazer, os de início e quem entra depois. Não tem dúvida sobre modelo de jogo", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424520-mozer-diz-que-sempre-acreditou-em-arao-no-flamengo-e-crava-jogador-de-europa

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários