Milton Neves ataca o Flamengo e torcedores criam campanha contra o apresentador



No sábado, dia 28, Milton Neves decidiu alfinetar o time do Flamengo em seu Blog no Uol Esportes. Em uma matéria um tanto parcial, o jornalista garantiu que o time carioca foi beneficiado pelo VAR (árbitro de vídeo) e o placar de 0 a 0 entre Flamengo e São Paulo foi injusto.

No texto, Milton Neves mencionou que Willian Arão, volante do Flamengo, deveria ser expulso após quase “arrancar” a perna de Antony, ponta do São Paulo. Nada aconteceu no jogo. O paulistano garantiu que o juiz falhou e ajudou o time da gávea.

– Claro, o juizão sempre é honesto, mas essas falhas sempre dão uma força para o time da Gávea.


– O Willian Arão quase arranca a perna do jovem Antony. Cartão vermelho? VAR? Que nada! É Mengo!.

Após esse texto de Milton Neves, o jornalista recebeu inúmeros ‘blocks’ em suas redes sociais. O próprio veículo onde Milton escreve, o UOL Esporte, citou no Twitter: “Extrapolou na opinião ou tem algum fundo de verdade?”. De uma coisa não podemos negar, Milton Neves não possui nenhum afeto com o time rubro-negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/aqui-nao-rubro-negros-se-irritam-com-milton-neves-e-criam-campanha-contra-o-comentarista-em-rede-social/

Curta nossa Página




Postar um comentário

8 Comentários

  1. QUEM DEVERIA SER EXPULSO É ESTE RECALCADO

    ResponderExcluir
  2. ESSE ELEMENTO NÃO TEM CREDIBILIDADE E NÃO PODEMOS DAR IBOPE PARA ESSE INFELIZ - QUEM É O IMBECIL QUE LÊ O QUE ESSE SUJEITO SEM CREDIBILIDADE ESCREVE ?

    ResponderExcluir
  3. É um Zé ruela tá desesperado com a liderança do maior do mundo!
    Os dois timecos bunda! dele sardinhas e galinhas estão mortos e ele tenta atacar o mengão pra aparecer na mídia mas a opinião dessa bactéria não tem valor algum!
    Velho babão
    Segue o líder otário.

    ResponderExcluir
  4. O que os dirigentes do palmeira e a torcida devem fazer é vestir a camisa da humildade, pois estavam a 8 pontos na frente do flamengo, por sua própria incompetência estão atras agora, lembram quando a imprensa clubista de são paulo já mandava entregar a taça para o palmeira, porque já era campeão e não tinha pra ninguém, ai o Fla se organiza veste o segundo manto "o manto da humildade" e começa a trabalhar de pé no chão, os resultados começam a aparecer e ai vem essa imprensa podre de são paulo falar que o flamengo ta sendo ajudado, VOCÊS DEVERIAM ERA TER VERGONHA ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  5. Esse babaca quer aparecer,quer mídia,falastrão igual o outro verme do tal de neto

    ResponderExcluir
  6. Esse é Milton Neves é bairrista que só pensa em dinheiro. Quanto mais os clubes Paulista ficam em evidência mais ela ganha dinheiro com merchandising!

    ResponderExcluir
  7. Esse Milton neves e um safado da banda dos paulistas

    ResponderExcluir
  8. É um boca de latrina perde tempo com isso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário