Jorge Jesus reclama de pênalti: "Na dúvida, sempre contra o Flamengo"



A vitória com boa atuação não impediu Jorge Jesus de apontar o que entendeu ter sido um erro do árbitro Raphael Claus. Após o 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na tarde desta sábado, no Mineirão, o treinador reclamou do pênalti marcado em Pedro Rocha e disse que, em lances duvidosos no Brasileirão, a arbitragem sempre marca contra o Rubro-Negro.



O resultado ampliou a boa fase do Fla. Com sete vitórias seguidas (seu recorde na história da competição), a equipe chegou a 45 pontos. O Palmeiras, com 39 pontos, é o segundo colocado e enfrentar o Fortaleza, neste domingo, fora de casa.

- Foi uma vitória difícil pois o time do Cruzeiro tem bons jogadores. Ainda não se encontrou como equipe, mas quando esses jogadores enfrentam times grande, como é o Flamengo, atuam bem. Além disso, o gramado estava ruim, alto, então, tirou qualidade dos dois times. O Flamengo está muito motivado e confiante e hoje fez mais um jogo muito correto. Esta vitória não deixa dúvidas. Poderia ser mais fácil se o pênalti não tivesse sido marcado. É difícil marcar contra o Flamengo. Tivemos duas contra Bruno Henrique, não hoje. Rodrigo Caio não tocou no Pedro. Na dúvida, sempre é contra o Flamengo. Não quero favorecimento, mas não quero ser prejudicado - disse Jorge Jesus.



O comentarista Paulo Cesar Oliveira, da Central do Apito, opinou que o árbitro Raphael Claus acertou na decisão.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira no Maracanã. Às 21h30 (de Brasília), recebe o Internacional de Porto Alegre.

Mais respostas de Jorge Jesus
Recorde de vitórias


Eu não sabia que o Flamengo teve um recorde de vitórias consecutivas. É bom. Verdade que ainda não atingimos o objetivo. Chegamos ao topo e temos que defender nossa posição.



Confronto contra o Grêmio na semifinal da Libertadores

Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. O Grêmio já venceu. Mais experientes do que eu. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo.

Caminhada rumo ao título?

Importante, nos dá esperança de atingir o objetivo. Sei fazer comparações, e volto a dizer que o Brasileiro é muito competitivo e com um ambiente incrível, com muita paixão. O Brasil devia vender melhor esse produto.



Atuação de Vitinho

Vem de uma lesão. Ritmo de treino tem sido alto. Não queria mexer muito no time. Não tem as mesmas características do Everton. As coisas não estavam como eu queria, e mexi no intervalo. Mudei de sistema três vezes. Nunca puxei orelha de jogador. Nunca vou puxar. Atrás dele ainda tinha uma linha de quatro... não é por aí. Vejo o futebol pelo todo. Perder uma bola é normal e natural.

Flamengo sobra no campeonato?

Mudo o time com muita facilidade, parece que estamos juntos há três anos. Temos jogadores inteligentes. Fácil passar alterações de posição. Acho que foi um dos bons momentos do time do Flamengo ao longo desta caminhada no Brasileiro.

Convocações de jogadores rubro-negros

Vamos perder os convocados pelo Brasil e o Arrascaeta. Momento complicado. Não entendi muito bem a decisão do treinador do Brasil. Tinham dito que ia apenas um por equipe. Na Argentina, o técnico teve o cuidado de não levar do Boca e River. Aqui é mais importante jogar com Senegal e Nigéria, me parece ser uma questão financeira.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/mesmo-com-vitoria-jorge-jesus-reclama-de-penalti-na-duvida-sempre-contra-o-flamengo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários