Gabigol exalta partida de Arrascaeta e brinca com lance genial: "Fiquei bravo com ele"



O Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21 de setembro), o Rubro-Negro foi até Belo Horizonte e garantiu mais três pontos na bagagem de volta, ao ganhar o Cruzeiro por 2 a 1. Os gols da equipe carioca foram marcados por Gabigol e Arrascaeta, enquanto Thiago Neves descontou para a Raposa.



Na saída de campo, após o apito final, Gabigol "deu um puxão de orelha em Arrascaeta". Isso porque aos 37 minutos do segundo tempo, o uruguaio fez um lindo lance, mas tomou uma decisão errada. O meia deu uma caneta em Cacá e poderia tocar para o atacante livre dentro da área, mas preferiu finalizar no gol e acabou mandando por cima.

"São coisas que acontecem, fiquei bravo com ele, mas são decisões. Arrascaeta é diferenciado, é um dos poucos craques que temos do Brasil, faz que coisas que não se vê, fez de bicicleta, ia fazer um golaço", brincou Gabigol, ao lado de Arrascaeta, em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o time de Jorge Jesus foi para 45 pontos. A equipe de Rogério Ceni estacionou com 18, na zona de rebaixamento.Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Por outro lado, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no mesmo dia, dentro do Maracanã.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/425762-gabigol-exalta-partida-de-arrascaeta-e-brinca-com-lance-genial-fiquei-bravo-com-ele

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários