Flamengo trata jogo contra o Avaí como de risco



Vai ser um choque de opostos no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, líder da competição e embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, terá pela frente o lanterna Avaí, que só foi conhecer a sua primeira vitória neste Brasileirão na última segunda-feira, quando derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Apesar desta situação, o confronto é tratado como de alto risco pelos lados do Ninho do Urubu.



O técnico Jorge Jesus esteve no Maracanã para ver o Avaí enfrentar o Fluminense e comentou a algumas pessoas que o adversário catarinense não é fácil de ser batido. Existe a preocupação que um tropeço contra o lanterna possa afastar o clima positivo que ronda o Ninho do Urubu. Os atletas estão cientes disso.

“Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são complicados e estamos muito longe daquilo que queremos para esta temporada. Portanto, o importante é pensar em um jogo de cada vez e respeitar sempre o nosso próximo adversário. Não vai ser uma partida tranquila contra o Avaí, pois o adversário precisa demais do resultado positivo. Cabe ao Flamengo se impor e tornar o jogo mais ao nosso feitio”, disse o volante Willian Arão.



Além disso, existe uma preocupação com a lista de desfalques, que não é pequena. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos, sendo que o segundo está a serviço da Seleção Brasileira. O meia uruguaio De Arrascaeta e o atacante colombiano Orlando Berrío também estão servindo às suas respectivas seleções em amistosos internacionais.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/todas-as-noticias/flamengo-trata-jogo-contra-o-avai-como-de-risco/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários