Flamengo busca vaga neste domingo na final da Brasileiro feminino contra o Corinthians



Ano passado, Flamengo/Marinha e Corinthians também se enfrentaram também nas semifinais do Brasileiro feminino. O rubro-negro deixou escapar a vaga após vencer em casa e, em São Paulo, levar a virada depois de fazer 2 a 0. Hoje, às 14h, no Parque São Jorge, a missão é muito mais difícil. O jogo será transmitido pela Band e no Twitter da CBF.



Os motivos são vários. O jogo é contra o Corinthians recordista mundial de vitórias com 32 triunfos consecutivos. O time paulista venceu a primeira partida por 2 a 1, em Cariacica. Logo, joga pelo empate. Em caso de vitória rubro-negro por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

Mesmo diante de tantas desvantagens, o rubro-negro não joga a toalha. Com um time bem mudado em relação ao ano passado — foram nove contratações —, quer fazer uma nova história. E, quem sabe, dar o troco no algoz de 2018.



— O time do Corinthians é qualificado, mas eu estou preocupado somente com o que nós podemos fazer. Estamos trabalhando muito pra reverter o resultado — disse o técnico do Flamengo Ricardo Abrantes.

O treinador não mudará a equipe que perdeu na semana passada.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengomarinha-busca-vaga-na-final-da-brasileiro-feminino-contra-corinthians-23949435.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários