Flamengo aposta em descanso e mistério para jogo contra o Grêmio



Descanso e mistério. São essas as armas que o Flamengo vem utilizando para tentar superar o Grêmio em duelo marcado para esta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela rodada de ida das semifinais da Copa Libertadores. O técnico Jorge Jesus não tem poupado o elenco no Campeonato Brasileiro, que o Rubro-Negro lidera com três pontos de vantagem para o segundo colocado Palmeiras. Assim, temendo um desgaste, principalmente dos mais veteranos e daqueles que tem mais risco de se lesionarem, o treinador cancelou o treino previsto para esta segunda-feira.


Com o cancelamento da atividade, o elenco, que participou de um regenerativo no domingo, se apresentou diretamente para a viagem para o Rio Grande do Sul. O único trabalho antes do jogo contra o Grêmio será na manhã desta terça-feira, no campo do hotel em Viamão, onde o plantel vai ficar concentrado até poucas horas antes do choque com os gremistas.

"O nosso pensamento é sempre o de chegar cem por cento nos jogos e sabemos que existe sim muito desgaste, pois estamos brigando em duas frentes em termos de título. São partidas complicadas que estamos tendo que enfrentar e contra o Grêmio será mais uma. Portanto, tudo o que está sendo feito para preservar o elenco é sempre muito benéfico e pode se refletir em um bom desempenho em campo", disse o zagueiro Rodrigo Caio.

O treino desta terça-feira será marcado pelo mistério, pois a imprensa não terá acesso. Apesar disso, Jorge Jesus deverá utilizar a equipe que vem entrando em campo naturalmente. Dessa maneira, o Rubro-Negro, se nada de anormal acontecer, vai entrar com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Fonte: Gazeta Esportiva | Imagem: Alexandre Vidal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários