Fla embarca para Porto Alegre e divulga relacionados para partidas contra o Grêmio e Chape



Com a presença de poucos torcedores e sem muito assédio, o Flamengo embarcou com tranquilidade para Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira. Na quarta, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.


Segundo o reporte Guido Nunes do Globoesporte.com, poucos torcedores que foram ao embarque tiveram rápido contato com o elenco. O técnico Jorge Jesus, por exemplo, abraçou uma jovem e posou para fotos com rubro-negros. Gabigol e Filipe Luís foram outros que pararam e posaram para selfies.



O Flamengo embarcou na tarde desta segunda para Porto Alegre com o que tem de melhor à disposição. Antes da viagem, o clube divulgou os relacionados para a partida contra o Grêmio, sem nenhum problema de última hora. Todos os titulares estão confirmados.


A relação também é válida para a partida contra a Chapecoense, domingo, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso o zagueiro Rafael Santos, que não está inscrito na Libertadores, também embarcou com o elenco. Da lista de 30 nomes que podem disputar a competição, apenas Diego e Lincoln não embarcaram. A dupla segue no departamento médico.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/antes-da-viagem-flamengo-divulga-relacionados-para-a-semifinal-contra-o-gremio.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários