Filipe Luís revela sonho que tem com a camisa do Flamengo, mas alerta: “Não sei se vão querer”



Entre as principais contratações do futebol brasileiro da temporada, Filipe Luís deixou a Europa após mais de uma década no continente para vestir a camisa do seu clube de coração, o Flamengo. Em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores, o defensor revelou que tem o sonho de encerrar a carreira com a camisa rubro-negra.


Por muitos anos titular da lateral-esquerda do Atlético de Madrid, Filipe tinha o sonho de encerrar a sua carreira no clube espanhol, mas assim que voltou para o Brasil, mudou de ideia. Entretanto, o defensor não sabe se é desejo do Flamengo que ele se aposente por lá por conta da sua idade.

“Se eu gostaria de me aposentar no Flamengo? Claro! Mas também não sei se o clube vai me querer daqui a três anos”, revelou o lateral.


Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro) ele deverá ser um dos titulares na partida contra o Grêmio, na Arena, pela ida da semifinal da Libertadores. O confronto terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 20h30.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/426921-filipe-luis-revela-sonho-que-tem-com-a-camisa-do-flamengo-mas-alerta-nao-sei-se-vao-querer

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários