Everton Ribeiro revela a 'mania' de Jorge Jesus que os jogadores já se acostumaram



Um pouco mais de três meses no comando do Flamengo, Jorge Jesus mudou a forma do Rubro-Negro de jogar. Prova disso é a liderança do Campeonato Brasileiro e a vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. E a inquietude e a energia são marcas registradas na beira do campo na hora do português cobrar os jogadores.



Em entrevista coletiva antes do treino do clube carioca nesta quinta-feira (12), o meia Everton Riberio falou sobre as características do treinador na hora de dar as instruções na partida. Para ele, é fundamental para apontar o que deve ser feito durante os confrontos.

“Já nos acostumamos com essa euforia na beira do campo, essa cobrança. É bom, porque sempre que ele precisa passar algo, a gente olha para ele e consegue ouvir. Até pela torcida, é difícil escutar o que ele passa. Mas sempre que a gente olha, ele está lá gesticulando. Isso mostra que ele sabe o que quer e tenta sempre nos passar a melhor maneira do que fazer dentro do jogo”, apontou o atleta.

No próximo sábado (14), o Flamengo volta a campo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, no Maracanã, às 17h. Quem vencer, fica com a liderança e com o simbólico título do primeiro turno.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/424481-flamengo-everton-ribeiro-revela-a-mania-de-jorge-jesus-que-os-jogadores-ja-se-acostumaram

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários