Empurrado pela torcida, Flamengo vence INTZ e conquista 1º título nacional no LoL



A espera acabou para o Flamengo no League of Legends. Na terceira edição de Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em que disputa, o Rubro-Negro, enfim, soltou o grito de campeão, neste sábado (7), após vitória sobre o INTZ numa Jeunesse Arena lotada por flamenguistas.



O título da segunda etapa deste ano quebra um tabu na principal competição nacional. Shrimp e Luci são os primeiros coreanos a levantarem o troféu do CBLoL desde que a atual liga foi criada, em 2015. O título rendeu ao time Rubro-Negro a oportunidade de representar o País no Campeonato Mundial.

O CONFRONTO
O Flamengo começou a primeira partida da decisão num ritmo mais acelerado do que a INTZ, pressionando o adversário em todas as rotas. A estratégia deu certo até os dois times lutarem pelo segundo Dragão. A luta foi primordial para colocar os Intrépidos na liderança do confronto, tanto em ouro como também em questão de abates.

Superior ao Rubro-Negro nos embates, o INTZ foi pra cima do oponente e aumentando gradativamente a vantagem já construída. Numa importante luta na rota do meio, os Intrépidos deram um importante passo rumo a vitória. De forma inteligente, o time alvinegro segurou o Flamengo e fechou a vitória após conquistar, pela segunda vez, o bônus mais importante da partida.





Assim como no jogo anterior, o Flamengo foi pra cima do INTZ desde o início. Em duas oportunidades, nas rotas inferior e superior, após ótimas emboscadas de Shrimp o Rubro-Negro conseguiu dois importantes abates, que foram respondidos minutos depois pelos Intrépidos.

Neste jogo, contudo, o Flamengo se portou muito melhor nas lutas. Isto ficou evidente num embate que resultou ao Rubro-Negros muitos abates e o bônus do Barão, utilizado para a abertura da base Intrépida





A terceira partida da série foi parecida com a inicial. O Flamengo começou melhor, conseguindo o First Blood, mas com o INTZ crescendo a partir de uma luta - desta vez acontecendo na rota do meio que colocou os Intrépidos em importante vantagem.

MicaO e companhia voltaram a lutar melhor que os Rubro-Negros, Destaque para Tay atuando de Vladmir, que foi fundamental para que os Intrépidos fossem superiores em todas as lutas.





Precisando da vitória a qualquer custo para forçar a partida de desempate, o Flamengo foi pra cima do INTZ no quarto jogo da série, que começou com uma importante luta na rota superior e o Rubro-Negro conquistando dois abates e os Intrépidos, somente um.

Após um período de calmaria, no qual o INTZ conseguiu se recuperar um pouco no jogo, o Flamengo começou a forçar as lutas nos momentos certos e, assim, minar as defesas Intrépidas. Primeiro num embate que resultou no bônus do Barão e, minutos depois, na rota inferior que culminou na vitória.





O quinto e último jogo teve um início muito mais calmo que os anteriores, com as duas equipes se estudando bastante. O First Blood ficou nas mãos do Flamengo, após uma ótima jogada de Robo na rota superior. O topo, contudo, minutos depois acabou vacilando e dando uma eliminação para o oponente. O Rubro-Negro construiu ainda uma pequena vantagem por meio do farm, derrubando Torres e conquistando Dragões.

O sonho do Flamengo ser campeão brasileiro ficou mais próximo após o Rubro-Negro vencer uma importante luta perto do Dragão, com brTT e companhia não só conseguindo abates mas também o Barão. Em posse do principal bônus da partida, a equipe pressionou o INTZ na própria base. Os Intrépidos até tentaram reverter a situação, mas já era tarde demais.


Fonte: https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/6044839/empurrado-pela-torcida-flamengo-vence-intz-e-conquista-1%C2%BA-titulo-nacional-no-lol

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários