Em recuperação de lesão, Diego manda recado à torcida do Flamengo nas redes sociais



Diego Ribas segue em recuperação de lesão no Ninho do Urubu, e um retorno aos gramados ainda este ano não é garantido pelo departamento médico do Flamengo. O atleta voltou ao CT na última semana depois de 40 dias afastado do clube da Gávea. Em vídeo divulgado em sua conta oficial no Twitter e Instagram, o camisa 10 da Gávea mandou um recado à torcida.



Realizando trabalho específico na piscina, Diego afirmou: “Daqui a pouco nós estamos lá“, apontando para o gramado do Ninho do Urubu. Na legenda da publicação, o meia acrescentou: “Coragem e determinação para agir, pois nossas ações provocam uma reação de Deus!“. Confira publicação abaixo.

Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Emelec, do Equador, em partida disputada no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell. No lance, o jogador foi atingido pelo meio campista Dixon Arroyo, que sequer recebeu cartão pela entrada em cima do camisa 10 do Flamengo.




Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/em-recuperacao-de-lesao-diego-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-nas-redes-sociais/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários