Diretor do Flamengo fala sobre futuro de Reinier no clube



Apesar de ter apenas 17 anos e ter disputado somente duas partidas como profissional na carreira, o meia-atacante Reinier já pode ser considerado uma sensação no Flamengo.



Revelado nas categorias de base do clube carioca, o jogador aos poucos vai ganhando espaço no time principal do Rubro-Negro e pode, inclusive, ser titular na partida do próximo sábado (7 de setembro), contra o Avaí, em Brasília, pela 18ª rodada do Brasileirão, isso se conseguir liberação da Seleção Brasileira Sub-17.

E a expectativa em relação à joia rubro-negra não é grande apenas no futebol brasileiro. Na Europa, alguns clubes conhecidos já monitoram a situação de Reinier. O último deles foi o Everton, da Inglaterra, que chegou a acenar com proposta de 40 milhões de euros (R$ 182 milhões), mas por enquanto recuou.



Presente no primeiro dia da Brasil Futebol Expo, nesta última quarta-feira (4 de setembro), em São Paulo, o CEO do Flamengo, Bruno Spindel, falou com a reportagem do FOXSports.com.br sobre a situação do jovem jogador na Gávea. De acordo com o dirigente, a expectativa é que o meia fique por muito tempo no clube.

"(Reinier) Está integrado ao profissional do Flamengo, já é uma conquista muito bacana dele. O Flamengo tem revelado grandes atletas na base e a gente espera que ele fique por muito tempo no clube", afirmou Spindel sobre o jogador, que tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2020.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/423480-fica-ou-sai-diretor-do-flamengo-abre-o-jogo-e-diz-o-que-espera-da-novela-reinier

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários