Diego Alves revela objetivo de Jorge Jesus no Flamengo



Perto de completar três meses no comando do Flamengo, Jorge Jesus vai se adaptando ao futebol brasileiro. Líder do Brasileirão e semifinalista da Conmebol Libertadores, o comandante tem o respaldo da diretoria e dos atletas na busca pelos canecos.



Nesta quinta-feira (5 de setembro), o goleiro Diego Alves foi o escolhido para falar com os jornalistas no Ninho do Urubu. De acordo com o camisa 1, o português tenta controlar a euforia a cada dia e tem também o objetivo de levar o Rubro-Negro à perfeição dentro das quatro linhas.

"Ele vai fazer de tudo para atingir a perfeição, mesmo sabendo que a perfeição é muito difícil de alcançar. Se chegar perto tenho certeza que o rendimento será alto", afirmou Diego Alves, destacando outros pontos positivos do treinador:

"(Ele) Controla bem a euforia. É um treinador experiente, já conhecia da Europa. Tenho amigos que já trabalharam com ele. Sabia o perfil dele e estou comprovando que é um cara trabalhador e tranquilo na euforia de resultado, controla bem a situação", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/423492-diego-alves-revela-o-objetivo-de-jesus-no-flamengo-que-deixara-a-torcida-orgulhosa

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários