Com Gabigol na Seleção, Flamengo prepara volta de Lincoln



Ausente da relação para os jogos contra Grêmio e Chapecoense, o centroavante Lincoln está sendo preparado pelo Flamengo para voltar a ficar à disposição antes de o clube ter a volta de Gabigol, convocado para a seleção e suspenso do jogo em Chapecó, domingo.

O camisa nove não enfrenta também Atlético-MG e Athletico-PR, jogos para os quais o clube programa o retorno de Lincoln. O jovem atacante teve duas lesões musculares importantes e a ideia é tê-lo pelo menos na partida do dia 13, na Arena da Baixada.

Lincoln não entra em campo desde o jogo com o Botafogo, há mais de dois meses. O problema na posterior da coxa direita se agravou ao longo do tratamento. O jogador chegou a ir a campo, mas voltou algumas etapas ao sentir novas dores.

Na próxima semana, Lincoln tem programado o retorno aos treinos com bola no campo do Ninho do Urubu. Nas últimas semanas, tem feitos trabalhos na academia.

Essa não é a primeira vez que Lincoln teve problemas musculares na temporada. No começo do ano, quando voltou da seleção de base se queixando de dores, treinou no Flamengo e agravou o problema.

Além de Lincoln o Flamengo tem o jovem Vitor Gabriel como opção de centroavante. O técnico Jorge Jesus não recebeu o desejado reforço para a posição da diretoria.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/09/30/conselho-do-flamengo-veta-prioridade-para-socios-em-venda-de-ingresso.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários