Carlos Alberto afirma em programa de TV que "quebraria" Gabigol se pedaladas fossem com ele



Um comentário no mínimo irresponsável foi dito na noite desta segunda-feira, durante o programa "Jogo Sagrado", do "FOX Sports", pelo ex-jogador e agora "comentarista" Carlos Alberto, o ex-atleta incitou a prática de violência no futebol ao afirmar em rede nacional que "quebraria" o atacante Gabigol, se as pedaladas do jogador do Flamengo em Felipe Melo, fossem contra ele.



- Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele - afirmou Carlos Alberto, sendo interrompido pelo apresentador Benjamin Back, que afirmou que ele não quebraria o jogador do Flamengo.

Carlos Alberto ainda completou sobre Gabigol. O agora comentarista elogiou as atuações do atacante e disse que o jogador rubro-negro não precisa dar satisfação para ele.

- Ele está de parabéns, jogando muito. Critiquei nos gols que perde, mas ele não tem que dar satisfação para mim. Se tiver que dar para mim, ele está morto. Tem que dar para a torcida, que são os mesmos que vão cobrar na fase ruim - finalizou o comentarista.




Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários