Após serem comparados por Jorge Jesus, Kaka manda recado para Reinier



Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.



Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

“Muito sucesso para você!!! Que Deus te abençoe muito!!”, escreveu Kaká, reproduzindo a aspa na qual Reinier o citou. Na sequência, o jovem jogador compartilhou a publicação feita por Kaká e respondeu: “Que honra. Obrigado, você é um exemplo”.



Com um gol e uma assistência na estreia como profissional, Reinier mostrou ao técnico Jorge Jesus que está pronto para entrar em campo quando tiver oportunidade. No próximo jogo, porém, o garoto deve voltar ao banco de reservas. Isso porque, Bruno Henrique e De Arrascaeta, desfalques ante o Avaí, retornarão após servirem às suas respectivas seleções. Sendo assim, contra o Santos, no próximo sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, o ataque do Fla deve ser formado novamente por De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.



Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-declaracao-de-reinier-kaka-manda-resposta-para-o-jovem-meia-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários