Antes das semifinais da Libertadores, Landim representa o Flamengo em reunião na Conmebol



O presidente Rodolfo Landim representou o Flamengo, nesta segunda-feira, em reunião da sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Além do rubro-negro, estiveram na reunião os mandatários do Boca Juniors e River Plate, Daniel Angelici e Rodolfo D'Onofrio, respectivamente, e Aleanjadro Domínguez, da Conmebol.


Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, também iria a reunião, mas teve o voo cancelado e participou do encontro por videoconferência. Foram discutidos os temas de de operação, institucionais e de segurança das semifinais. Os duelos de ida serão nesta terça e quarta-feira, dia 1 e 2 de outubro, com os confrontos decisivos nos dias 22 e 23 de outubro.

A decisão única da Libertadores, que será disputada em Santiago, no Chile, em 23 de novembro, foi tema no encontro. O campeão receberá 12 milhões de dólares e o prêmio para o vice é de 6 milhões de dólares. Além disso, cada finalista ficará com 25% da arrecadação das vendas dos ingressos para a final.


Segundo a Conmebol, a decisão da Copa Libertadores tem potencial para alcançar 1,5 bilhão de espectadores, em mais de 100 países em cinco continentes. O presidente Alejandro Domínguez comentou a expectativa.

- É o momento de projetar o espetáculo e a melhor imagem do futebol sul-americano para o mundo inteiro - afirmou o presidente da Conmebol.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/antes-semis-landim-representa-reuniao-conmebol.html | Imagem: Divulgação Conmebol

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários