Segundo jornalista italiano, Fla entrou em negociação com atacante Balotelli



Como todos sabem, o técnico Jorge Jesus desde que chegou ao Flamengo tem falado que o elenco necessita de mais um atacante, com as lesões ocorridas nos últimos dias o fato ficou ainda mais nítido, com o treinador fazendo improvisações no ataque usando o jovem Reinier por falta de opções.



A solução seria atender o mais rápido possível o pedido do técnico e fazer a contratação de um atacante, mas com o fechamento da janela internacional, o clube só poderia contratar um jogador de algum clube brasileiro, ou que estiver sem contrato.

Com isso, nesta segunda foi publicado pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora de TV "Sky Sports", que o Flamengo entrou em negociação com o atacante italiano Mario Balotelli, que está sem clube desde o início de julho após o termino de seu contrato com o clube francês Olympique de Marselha.

Segundo o jornalista a surpreendentemente negociação está sendo realizada pelo agente Andrea Cattoli, com o vice-presidente Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel do Flamengo, o rubro-negro está  oferecendo dois anos e meio de contrato para o atacante, que já teria dado sinal positivo para a negociação continuar.


Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários