Rafinha é dispensado de treino do Flamengo para acompanhar nascimento do filho



A semana de Rafinha tem sido marcado por fortes emoções. Após chorar no gramado com classificação a do Flamengo nos pênaltis contra o Emelec, o lateral-direito pediu dispensa do treino rubro-negro para acompanhar o nascimento do filho, Rafael Luca, nesta sexta-feira.



O lateral irá a São Paulo para ficar ao lado da mulher, Carolina. E retorna para ficar à disposição para o jogo com o Bahia.


Após um começo irregular no Flamengo, com uma falha na marcação no jogo contra o Athletico Paranaense e uma atuação apagada no primeiro jogo contra o Emelec, onde atuou improvisado na ponta-direita no primeiro tempo, Rafinha tem crescido de produção e sido um dos destaques da equipe.



Contra o Botafogo, Rafinha foi o principal destaque do Fla ao lado de Gabigol, participando de dois dos três gols do rubro-negro na vitória de 3 a 2 sobre o rival. No jogo da volta contra o Emelec, o lateral-direito sofreu um pênalti duvidoso que deu origem ao primeiro gol do Flamengo, em cobrança de Gabigol.

O próximo compromisso do Flamengo é o duelo contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o rubro-negro encara o Internacional nas quartas de final.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/rafinha-dispensado-de-treino-do-flamengo-para-acompanhar-nascimento-do-filho-23848689.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários