Pablo Marí revela bastidores de negociação com Flamengo e quem foi peça-chave por vinda ao Brasil



Titular na vitória por 2 a 0 do Flamengo diante do Emelec, o zagueiro Pablo Marí ainda se adapta ao futebol brasileiro. Contratado há pouco mais de um mês pelo time carioca o zagueiro espanhol conversou com o diário AS e explicou como foi deixar o Deportivo La Coruña e vir ao Brasil para jogar no Rubro-Negro e disputar logo de cara uma partida de Libertadores.



“Foi algo imprevisto, até mesmo para mim. Foi tudo muito rápido. A notícia de que queriam me contratar chegou para mim e nos acordamos em alguns dias. Eu tinha claro que queria atuar pelo Flamengo. É um clube enorme, com muitos torcedores. Um grande”, disse o defensor.

Pablo Marí contou que quem o indicou de fato ao Flamengo foi o técnico Jorge Jesus. O curioso é que o espanhol sequer conhecia o comandante pessoalmente e não tinha qualquer relação com ele antes de chegar ao Rubro-Negro.



“Me disseram que a primeira reunião que ele teve com o clube depois de acertar, quando começaram a falar em contratações, ele colocou o meu nome como o primeiro da lista. Isso me surpreendeu muito porque não o conhecia de nada. Foi ele quem me elegeu”, disse o defensor, que rasgou elogios ao comandante do Flamengo.

“Me falaram maravilhas dele e pude constatar isso agora que estou trabalhando sob suas ordens. É um técnico espetacular e isso fica claro a cada treinamento. Tem uma grande mentalidade”.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418312-pablo-mari-revela-bastidores-de-negociacao-com-flamengo-e-quem-foi-pecachave-por-vinda-ao-brasil

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários