Na volta ao Rio, Everton Ribeiro liga o alerta no Flamengo: "Nos organizar o mais rápido possível"



Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, no último domingo, o Flamengo desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O resultado deixou a equipe estacionada na terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e voltou a ficar oito pontos atrás do líder, antes do Palmeiras e agora para o Santos.



A equipe comandada por Jorge Jesus sofreu um apagão no primeiro tempo da partida e já saiu para o intervalo perdendo por três gols. Na saída do aeroporto, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista e destacou a necessidade da equipe ser mais consistente durante os 90 minutos.

– Temos conseguido fazer uma parte do jogo boa e depois, na própria partida, a gente acaba se desorganizando um pouco. Então tem que ter um pouco de tempo, mas não temos isso. A gente já está no meio do campeonato, temos que nos organizar o mais rápido possível e começar a vencer novamente – analisou o jogador.




Para Everton, a equipe começou melhor na Fonte Nova, mas não soube transformar as chances em gols e precisa melhorar a eficiência ofensiva nos próximos jogos para se reaproximar da liderança:

– Não entramos desligados. Antes do gol, criamos algumas chances, o próprio Bahia não tinha chegado ainda. Mas eles foram eficientes e depois ocasionou os outros gols. Então, a gente tem que se organizar, fazer o gol primeiro porque depois fica mais difícil – completou o meia.

O Rubro-Negro começa a preparação para o próximo compromisso diante do Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/na-volta-ao-rio-everton-ribeiro-liga-o-alerta-no-flamengo-nos-organizar-o-mais-rapido-possivel.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários