Marcos Braz diz que Fla pretende comprar Gabigol e dá detalhes sobre busca por atacante



Após derrota por 3 a 0 para o Bahia, Marcos Braz, diretor de futebol do clube, concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova e tratou de vários temas. Entre eles, a saga rubro-negra em busca de um centroavante para o técnico Jorge Jesus. O cartola foi além e confirmou que existe no clube a intenção de contratar Gabigol após empréstimo com a Inter de Milão.



"Há expectativa de comprar o Gabigol sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada", começou o dirigente, que ainda fez uma análise sobre o revés para o Esquadrão de Aço, neste domingo (4 de agosto), pelo Campeonato Brasileiro.

"Tivemos uma janela muito boa deste o início do ano. Estamos reformulando a equipe, estamos há sete meses na gestão. O Bahia mereceu, fez um primeiro tempo com mais contundência, achou os gols. Mas a procura do centroavante nada tem a ver com a derrota de hoje, temos que ter tranquilidade com o mercado."



Sem garantir, Braz ainda revelou que é desejo do Flamengo acertar com um reforço para as quartas de final da Conmebol Libertadores.

"Desde o início da janela entendíamos que temos que qualificar o elenco nessa posição, temos tentado, mas ainda não aconteceu. Não quer dizer que estamos na inércia. Estamos trabalhando e vamos encontrar esse jogador com calma. Não posso dizer que terá novidades (para quartas), mas é um tempo plausível, vamos dar uma acelerada pra ver se a gente consegue inscrever um jogador nas quartas de final", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418632-marcos-braz-diz-que-flamengo-pretende-comprar-gabigol-e-da-detalhes-sobre-busca-por-atacante

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários