Landim vê 'fico' de Gabigol como meio caminho andado: "É esperar o momento certo"



Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol caiu nas graças da torcida em pouco tempo. Só que o jogador tem contrato até o fim do ano, já que está emprestado pela Inter, e não sabe se continua na Gávea para 2020. E o presidente Rodolfo Landim comentou sobre a negociação.



Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de agosto), o mandatário afirmou que as partes estão satisfeitas com o que foi feito até aqui, tanto o Flamengo, quanto o jogador. Para ele, essa vontade já é 'meio caminho andado' para ficar para 2020:

"Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento", afirmou Landim, que completou:

"A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418816-flamengo-landim-ve-fico-de-gabigol-como-meio-caminho-andado-e-esperar-o-momento-certo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários