Landim admite que Flamengo aumentou dívida, mas revela projeto e tranquiliza



Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi o convidado do programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de agosto). E o mandatário não ficou em cima do muro, não fugiu das perguntas e tratou de detalhar diversos assuntos.



Um dos temas abordados foi a movimentação do clube no mercado em 2019, contratando reforços de peso, como Gabigol, Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, Rodrigo Caio, entre outros.

E é normal que muitos torcedores questionem se o clube não tem ultrapassado seus limites, voltando a elevar as dívidas - que vêm sendo reduzidas desde a administração de Eduardo Bandeira de Mello.

Landim reconheceu que diante de tanto investimento em 2019, o clube eleva o montante a ser quitado, mas que tudo segue rigorosamente dentro de um planejamento.



"A nossa turma tem feito boas negociações, se forem observar as negociações que fizemos esse ano, o volume de recursos que gastamos com contratações, e está rigorosamente dentro do orçamento... Claro, estamos deixando parte dos pagamentos para serem feitos dentro do ano que vem. Exatamente porque queremos investir mais esse ano. Vamos aumentar um pouco o endividamento do clube, mas já a partir do ano que vem a dívida cai novamente. Queremos formar um plantel forte e deixar na mão da nova comissão técnica que colocamos", explicou.



O esforço, segundo o mandatário, projeta colocar o Flamengo no topo. Segundo ele, a ideia é dar sequência no trabalho da comissão técnica de Jorge Jesus a fim de, o quanto antes, levantar taças.

"Sempre defendemos um elenco que proponha o jogo, que tenha time que jogue com a bola, sempre atacando. Era necessário reforçar o elenco. Com isso, vamos poder ter a chance aumentada de conseguir títulos, não só no curto prazo, em um primeiro ano. É um projeto para dois, três anos. Acreditamos que colocando esse plantel na mão dessa comissão técnica, deixando ela trabalhar um tempo maior, a probabilidade de a gente ter sucesso cresce muito", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418818-landim-admite-que-flamengo-aumentou-divida-mas-revela-projeto-e-tranquiliza

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários