Júlio César revela papo com Balotelli: 'estava curioso sobre as estruturas do clube e animado'



Ex-goleiro Rubro-Negro e ídolo na Gávea, Júlio César revelou ter conversado com Mario Balotelli por telefone sobre a possível vinda do atacante ao Flamengo. Júlio contou que o ex-companheiro de Inter de Milão (ITA) estava curioso sobre as estruturas do clube carioca e que estaria animado para atuar na Cidade Maravilhosa.



A conversa foi revelada durante o programa "Boleiragem", do SporTV, que ainda será exibido. Um trecho do programa foi apresentado nesta terça-feira pela emissora.

O ex-goleiro contou ter recebido uma ligação do astro italiano e afirmou ter contado os pontos positivos do Flamengo. Júlio também lembrou das polêmicas do atacante fora de campo.

- Só falei coisas boas. Seria bacana ver o Balotelli vestindo a camisa do Mengão. Cheguei firme, né? Meu time. Cara jovem, solteiro, Rio de Janeiro é problemático. Disse: 'Mario, você vem para jogar ou vem para a farra?'. Ele respondeu: 'Quero jogar' - contou.



O atacante italiano foi integrado aos profissionais da Inter na temporada 2007/2008, enquanto Júlio César já era um dos destaques da equipe titular. Balotelli teria perguntado sobre a estrutura do time da Gávea.

- Ele não conhecia bem o Flamengo, é verdade. Eu disse que não deixa a desejar para clube nenhum do mundo. Tem a maior torcida e uma atmosfera que não está acostumado. Tomara que dê certo - finalizou Júlio César.

O Flamengo enviou uma comitiva à Itália para tentar negociar com o atacante. Sem clube desde a saída do Olympique de Marseille (FRA) no primeiro semestre, Balotelli teria aceitado uma proposta de três anos do Brescia (ITA). As informações são do jornalista Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports', mas ainda não foram confirmadas.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/julio-cesar-revela-papo-com-balotelli-sobre-flamengo-falei-coisas-boas.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários