Jornalista espanhola indica ex-atacante do Tottenham ao Flamengo



O Flamengo investiu bastante no elenco visando a temporada de 2019. Mas desde que Jorge Jesus chegou ao clube, ele não escondeu o interesse de contar com mais um centroavante no plantel, para poder revezar a posição com Gabigol ou, até mesmo, atuar ao lado do artilheiro rubro-negro no ano. A jornalista Virtudes Sánchez, da Espanha, indicou o atacante Fernando Llorente aos dirigentes cariocas.



Llorente foi vice-campeão da Champions League 2018/2019, quando atuava pelo Tottenham. O jogador, no entanto, está sem contrato, pois o seu vínculo com o clube inglês terminou no final de junho. O centroavante, que tem 34 anos e 1,93 de altura, tem feito preparação física por conta própria na Espanha, aguardando uma proposta que o atraia. Virtudez, que presta serviço ao jornal Marca, apontou que seria uma boa alternativa ao Rubro-Negro carioca a contratação do atleta espanhol.

“O Fernando Llorente no Flamengo seria uma boa. Se o elenco já está lindo, com ele então… É aquele centroavante puro, bom cabeceando, compatível com o Gabigol. O time precisa de alguém assim. Tem como ajudar?“, publicou a jornalista, que ainda fez outro tweet informando sobre a atual situação do atleta:



“Fernando Llorente está treinando por conta própria em Marbella (Málaga), esperando uma oferta que ele ache interessante. Agora é a hora, Flamengo“, informou Virtudes Sánchez, que ainda publicou: “Llorente está livre depois de terminar o contrato com o Tottenham. Com os novos reforços do Flamengo, principalmente o Filipe Luis, que ele tope de negociar e ir ao Brasil, eu não acho tão difícil. Pode depender das outras opções que tiver, mas seria uma excelente contratação“, finalizou.

Fernando Llorente foi revelado pelo Athletic de Bilbao (ESP), clube que obteve grande destaque antes de ser negociado com a Juventus (ITA), equipe que defendeu por duas temporadas. Ele passou ainda pelo Sevilla (ESP), Swansea (ING) e, por último, estava no Tottenham (ING), onde entrou em campo 66 vezes e balançou as redes em 13 oportunidades.



Caso procure o centroavante, o Flamengo não teria que fazer um grande investimento. O Rubro-Negro teria que negociar apenas o salário e luvas contratuais com o jogador. Embora a janela de transferências para quem pertença a um clube do exterior tenha fechado na última quarta-feira (31), o Fla pode contratar atletas que estejam livres no mercado desde antes do fechamento da janela, como é o caso do espanhol Fernando Llorente.








Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-espanhola-indica-contratacao-de-fernando-llorente-ex-tottenham-ao-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários