Jornalista diz ter recebido confirmação do Flamengo sobre negociação com Balotelli



A informação divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que o Flamengo estaria em negociação com Mario Balotelli, ganhou rapidamente repercussão em vários países do mundo, o jornalista Jorge Nicola do Yahoo, disse ter recebido de uma fonte do Flamengo a confirmação da negociação, veja abaixo na integra o que escreveu o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo:



A chance de Balotelli no Flamengo é mais real do que você pode imaginar. A informação sobre as tratativas entre o clube e o atacante, divulgada por Gianluca Di Marzio, na Itália, foram confirmadas por uma fonte rubro-negra do Blog.

O Fla já fez a primeira proposta e ouviu que Balotelli gostou. Marcos Braz e Bruno Spindel sugeriram dois anos e meio de contrato e o maior salário do futebol brasileiro ao italiano, que está livre no mercado desde junho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha terminou.

É por estar desempregado que Balotelli poderia ser contratado, mesmo vindo do exterior. Já atletas que estavam vinculados a qualquer clube estrangeiro em 1 de agosto não podem mais ser adquiridos por clubes brasileiros em 2019.



Há enorme otimismo na Gávea em relação a um acerto em breve. Balotelli nunca escondeu o encantamento pelo Rio de Janeiro depois de conhecê-lo, durante a Copa do Mundo de 2014. Mas existe outro ponto que agradou bastante na conversa com o Fla: a chance de o irmão de Balotelli, Enock, também jogar no Brasil, pelo Boavista, em uma parceria com o Fla.

Antes de pensar em Balotelli, o Flamengo já havia tentado as contratações de Falcao García, Diego Costa, Gignac, Rondón, Pedro... Em todos os casos, esbarrou nas altas pedidas financeiras, ou dos clubes, ou dos atletas.


Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-confirma-negociacao-com-balotelli-124110318.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários