Jornal argentino comenta proposta do Flamengo por Balotelli como 'pouco usual' e 'curiosa'



Após explodir a notícia de que o Flamengo negocia com o atacante Mario Balotelli, o jornal argentino Olé, que adora provocar os clubes brasileiros, passou a ter grande interesse no tema.



Nesta quarta-feira, o diário de Buenos Aires publicou artigo sobre o tema, usando as informações do italiano Gazzetta dello Sport, que revelou os valores envolvidos na negociação.

O Olé descreveu a oferta rubro-negra como "curiosa" e "pouco usual", e destacou que o Fla está "fazendo de tudo" para ganhar a Libertadores.

"O Flamengo tem bem claro que quer ser o campeão da atual edição da Libertadores, e, por isso, está trazendo muitos jogadores com ampla experiência no futebol europeu. As quatro grandes contratações da equipe do Rio de Janeiro foram: Filipe Luís, ex-Atlético de Madrid, Rafinha, ex-Bayern de Munique, Pablo Marí, ex-Deportivo La Coruña, e Gerson, ex-Fiorentina. E, agora, eles querem 'estourar a boca do balão' para contratar Mario Balotelli, que vem de boa passagem pelo Olympique de Marselha (oito gols em 15 partidas", escreveu o jornal.



"A oferta realizada pelo Flamengo é pouco usual para o futebol sul-americano. O time carioca está disposto a lhe pagar um salário de 5,4 milhões de euros (!) por 18 meses (ou seja, 300 mil euros por mês). Ademais, o Fla daria ao 'Super Mario' mais 10 milhões de euros de luvas para assinar, já que ele viria em uma transferência livre", completou.

O veículo ainda descreveu a parte mais "curiosa" da possível chegada do italiano.

"O mais curioso da proposta dos brasileiros é que eles também estariam dispostos a conseguir um clube para o irmão de Mario, Enock Barwuah, que, assim como o 'Super Mario', está livre no mercado. A equipe seria o Boavista, atualmente na Série D do Brasil", reportou.



O Olé ainda destacou que Balotelli foi sondado por Brescia, Parma, Fiorentina e Verona, todos da Serie A italiana, mas não se interessou por essas ofertas.

Quanto à sua possível contratação pelos cariocas, o fato é que a negociação ainda está em estágio inicial, segundo o presidente Rodolfo Landim.

"Durante o período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram fazendo o mochilão deles (na Europa), chegaram a ter um contato com o Balotelli, que demonstrou um interesse de fato de jogar no Flamengo, disse que gostaria. Não foi nada além disso até o momento", afirmou o cartola, na última segunda-feira.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5925299/balotelli-jornal-argentino-comenta-proposta-do-flamengo-como-pouco-usual-e-curiosa

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários