Jorge Jesus revela que ficou surpreso com a torcida do Flamengo



Não é novidade a imensidão de torcedores rubro-negros, seja no cenário nacional ou fora do país. O técnico português Jorge Jesus tem enxergado tal magnitude e, em entrevista exclusiva concedida ao perfil da Libertadores nas redes sociais, revelou ter ficado surpreso com a Nação.



– Me surpreendeu pela paixão e pela quantidade. São muitos, dizem que são 40 milhões, né? São muito apaixonados. Mas a paixão é diferente do que ter amor a um clube. Quem tem amor ao clube, o sofrimento do jogador é o mesmo do torcedor -, disse Jorge Jesus.

A paixão dos rubro-negros acaba sendo refletida nas arquibancadas, com o grande número de torcedores presentes nos estádios. Nesta quarta-feira (14), a CBF divulgou as médias de público pagante no Brasileirão e deixou evidente o domínio da equipe carioca, que tem larga vantagem em relação ao segundo colocado da pesquisa.

Com Jorge Jesus à beira do gramado, o Flamengo retorna ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para mais um jogo no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo sábado (17), contra o Vasco, pela 15ª rodada da competição, com as duas equipes se encarando a partir das 19h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jorge-jesus-revela-surpresa-com-torcida-do-flamengo-sao-muito-apaixonados/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários