Jesus elogia capacidade ofensiva do Flamengo: "Poder para fazer gol a qualquer momento"



Jogar no Maracanã tem sido certeza de vitória para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com Jorge Jesus no comando do time, foram três jogos, com 12 gols marcados. No total, atuou cinco vezes no estádio com o técnico português, com quatro vitórias, um empate e 15 gols.



Neste sábado, contra o Grêmio, a vitória por 3 a 1 contou com gols de Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que entrou no segundo tempo, poupado ainda em recuperação de uma lesão no pé esquerdo. Jesus elogiou a capacidade ofensiva do time.

- Os números justificam um pouco. Já fizemos aqui no Maracanã pelo Brasileiro 12 gols em três jogos. Mostra nossa forma de olhar ofensivamente para o jogo. No Maracanã, fundamentalmente, temos uma equipe muito criativa, com poder para fazer gol a qualquer momento. Temos que melhorar a nossa defesa, pois não dá para sofrer um gol como este - disse Jorge Jesus, referindo-se ao pênalti marcado em um puxão de camisa de Pablo Marí em David Braz.



Confira outros trechos da coletiva

Everton Ribeiro no banco

"Foi uma vitória importante. Everton não foi primeira opção porque tem jogado fora da condição melhor, clinicamente teve alguns problemas. Tentei uma ideia diferente de jogo. Preferi usar ele com o adversário mais cansado".

VAR

"Não entendi como foi possível não marcarem o pênalti no Bruno Henrique. Puxão dentro da área vão marcar quatro, cinco pênaltis"



Balotelli

"Não vou falar muito do Balotelli. Não é jogador do Flamengo. Pedi um centroavante. Ainda não chegou nenhum. Cada vez mais difícil. Balotelli conheço bem, não tenho dúvida sobre o valor dele. Mas até onde sei não há nada que justifique eu sonhar com ele".

Gabigol no clássico

"Tenho que sonhar para o próximo sábado o Gabigol estar preparado para fazer um campeonato extraordinário. É o melhor do Brasil. Também acho que a Seleção tem que começar a olhar mais para ele".



Gerson

"Tem 22 anos. Não entendo como deixaram voltar da Itália. Não é novidade para mim. Não deram nada pelo Gerson. Grande jogador. É o nosso joker (curinga). Taticamente muito evoluído. Seja onde for, tem influência".

Willian Arão

"O Arão é muito competitivo, joga 90 minutos com muita intensidade. Tecnicamente rende mais jogando de frente, como primeiro volante. O Diego, o pensador do jogo, não conto com ele. Isso me obrigou a olhar para o Arão e outros jogadores de forma diferente".



União do grupo

"Este grupo é especial. Nunca tive chance de ver um time tão unido. Isso é por causa do Abel Braga, que escolheu esse grupo. Se preocupam uns com os outros. Fantástico".

Defesa

"O Thuler está crescendo jogo a jogo. É forte fisicamente. Falta um pouco de posição, como também ao Pablo. Se conhecem pouco. Verdade que o Grêmio não criou muitos problemas. Se preocupou mais com a posse de bola".



Disputa pelo título

"O Brasileiro é uma maratona. Na Europa olhamos para o campeonato nacional um pouco diferente. Chegamos com oito pontos atrás, mas não nos preocupou. É possível recuperar, se tiver time. Reduzimos para cinco. Será jogo a jogo. Ser mais regular do que os outros".

Rafinha

"O Rafinha tem feito bons jogos, muito levezinho, bom jogo ofensivo. Não é fácil marcar no 1 contra 1. Muito experiente. Não vai jogar agora... entra outro. Nas laterais, jogando ou outro, no time não vai sentir a diferença".

Priorizar

"Não (priorizar). Não fui educado a dar prioridade a competições. Tento ganhar todas. Como costumo dizer, nós colocamos toda a carne no assador. Queremos ganhar os dois. Vim com esse propósito".


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jesus-elogia-capacidade-ofensiva-do-flamengo-poder-para-fazer-gol-a-qualquer-momento.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários