Jesus elogia atuação de Gerson em vitória do Flamengo: "Não entendo como deixaram voltar da Itália"



Neste sábado (10 de agosto), o Flamengo recebeu o Grêmio no Maracanã pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com uma vitória por 3 a 1. Após a partida, o treinador Jorge Jesus elogiou o volante Gerson, contratado no último mês. O técnico afirmou que o jogador é "taticamente evoluído" e ainda se perguntou o porquê de terem deixado que ele saísse com facilidade do futebol europeu.



"Tem 22 anos. Não entendo como deixaram voltar da Itália. Não é novidade para mim. Não deram nada pelo Gerson. Grande jogador. É o nosso joker (curinga). Taticamente muito evoluído. Seja onde for, tem influência", disse o comandante.

Com essa vitória, o Fla conseguiu diminuir a distância para o líder Santos para cinco pontos, aproveitando o tropeço do Peixe no clássico contra o São Paulo. O Tricolor, por sua vez, perdeu a chance de encostar na briga pela Conmebol Libertadores e ficou estacionado na 13° posição.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o clássico contra o Vasco da Gama, no sábado (17), às 19h. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Athletico-PR na próxima quarta (14) pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/419575-jesus-elogia-atuacao-de-gerson-em-vitoria-do-flamengo-nao-entendo-como-deixaram-voltar-da-italia

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários