quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Invicto, Fla bate o Sport e se garante na liderança do Brasileiro Sub-20



Nesta quarta-feira, o Flamengo foi até Recife e venceu o Sport por 2 a 1, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o time comandado por Maurício Souza se manteve na liderança. Os carimbos do triunfo foram de Rodrigo Muniz e Yuri César, que é o artilheiro isolado, com oito gols.



A vitória do Flamengo, a oitava no torneio, o faz chegar aos 26 pontos, abrindo quatro do vice-líder, Palmeiras, que complementa a rodada com o seu compromisso neste domingo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Já o Sport, com a derrota, estaciona nos nove pontos e na 15ª colocação.

O duelo iniciou equilibrado, mas os visitantes assumiram as rédeas ainda nos minutos iniciais. O placar foi aberto com Muniz, o titular na ausência de Vitor Gabriel (nos profissionais) e que marcou o seu 21º gol na temporada.



O segundo gol, anotado por Yuri, de pênalti, só nasceu na casa dos 20 minutos da etapa final. O Fla ainda teve boas chances com Rodrigo Muniz, Yuri e Denilson, porém quem balançou a rede, já nos acréscimos, foi o Sport, com Pedro Maranhão. Não houve mais tempo para a reação dos mandantes.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Grêmio pela competição nacional. O Rubro-Negro teve a seguinte formação: Hugo Souza, Matheus França, Natan, Lucas Freitas, Ramon; Vinicius Souza (Denilson), Luiz Henrique (Lucas Gabriel), Gomes (Matheus Alves); Wendel (Luis Gustavo), Yuri (Jefferson) e Rodrigo Muniz.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/invicto-fla-bate-sport-garante-lideranca-brasileiro-sub.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário