Guerra entre agentes atrapalha Balotelli no Flamengo



Andrea Catolli é um agente de jogadores que define sua atividade nas redes sociais desta maneira: "Os melhores agentes são reconhecidos não pelos jogadores que representam, mas pelos resultados que conquistam." Trabalha no mercado desde 2006.



Mino Raiola é um super agente. O mais relevante do mercado italiano, francês, dos mais representativos na Inglaterra, agencia Ibrahimovic, Verratti, Pogba, Mikhtarian, Donnarumma e De Ligt. É o representante de Mario Balotelli desde 2010.

Ao Flamengo, Balotelli diz que Mino Raiola não o representa.

Representa. Desde 2010.

Sempre pode haver uma briga e esta sempre pode trazer conseqüências. No caso de um contrato assinado, a conseqüência pode ser pagar as multas que estiverem previstas. Não se sabe se há multa no caso de Mino Raiola e Balotelli.



O que se sabe é que Andrea Catolli se esforça para Balotelli jogar pelo Flamengo e Mino Raiola esforça-se para que seja jogador do Napoli. O clube do técnico Carlo Ancelotti não faz força para ter o atacante italiano. Não é prioridade para os napolitanos.

Então, tudo pode caminhar para o Flamengo.

Acontece que Mino Raiola não quer.

Andrea Catolli, sim.

O resto da história todo mundo sabe. Mario Balotelli tem oferta de 60 milhões de reais por um contrato de 30 meses. É um atacante brilhante, sem mercado nos maiores clubes da Europa, por causa de seus casos disciplinares. Se acertar com o Flamengo e quiser jogar bem, vai ser um grande reforço


Fonte: https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2019/08/12/guerra-entre-agentes-atrapalha-balotelli-no-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários