Gabigol vê Neymar melhor do mundo e relembra episódio com Diego na infância



Gabigol exaltou Neymar e relembrou um episódio de sua infância com Diego, seu atual companheiro de equipe no Flamengo, em entrevista para o quadro Caixa Surpresa, do Esporte Interativo, publicada hoje.



Na brincadeira, ele precisava escolher um dos nomes de uma lista para responder a pergunta sorteada. Na primeira, o atacante escolheu Neymar para entrar em campo com seu filho, se um dia for pai.

"Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Para mim, o melhor. Então, gostaria de ver meu filho entrando em campo com ele pela capacidade e tudo o que representa", declarou o jogador.

Ele também relembrou um momento de sua infância com Diego, seu atual companheiro de equipe. Atualmente, Gabigol tem 22 anos e Diego, 34.



"Desde que cheguei, a gente se deu muito bem. Ele é um ídolo para mim, ainda mais eu que joguei no Santos. Quando ainda era criança, um dia eu estava em São Bernardo e ele estava no ônibus. Dei a vida para tirar uma foto com ele e não consegui. Agora a gente joga junto", disse.

Além disso, Gabriel elogiou seu parceiro Arrascaeta, um dos jogadores do Flamengo que considera ser mais próximo. "Para mim, é um craque, um jogador totalmente diferente dos outros, já mostrou isso e é muito jovem ainda".


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/19/gabigol-ve-neymar-melhor-do-mundo-e-relembra-episodio-com-diego-na-infancia.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desde que cheguei, a gente se deu muito bem. Ele é um ídolo para mim, ainda mais eu que joguei no Santos. Quando ainda era criança, um dia eu estava em São Bernardo e ele estava no ônibus. Dei a vida para tirar uma foto com ele e não consegui. Agora a gente joga junto
    Read more at ok368
    Read more at lvs788

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário