Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln dão sequência às recuperações no Ninho



Recuperando-se de diferentes lesões musculares, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabriel Barbosa deram sequência aos respectivos tratamentos na academia do Ninho do Urubu, nesta terça-feira, enquanto os demais atletas trabalharam no campo do CT sob o comando de Jorge Jesus. Assim, o trio segue como dúvida para a partida deste sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão.



Após a atividade ser fechada à imprensa, Gabigol e Lincoln foram ao campo e realizaram um "treino físico leve", como registrou o clube nas redes sociais.

O Flamengo não divulga prazo para recuperação dos atletas. A presença do zagueiro e dos atacantes diante do Tricolor é considerada improvável e a expectativa é de que os três estejam 100% preparados para atuarem contra o Internacional, no dia 21 de agosto no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A volta será no dia 28, em Porto Alegre.



No dia 29 de julho, foram constatadas lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda do zagueiro Rodrigo Caio e na posterior da coxa direita do atacante Lincoln. Gabriel Barbosa teve lesão constada na posterior da coxa esquerda, em 2 de agosto, iniciando o tratamento no Ninho do Urubu no mesmo dia.

Até lá, além do Grêmio no Maracanã, o Rubro-Negro enfrentará o Vasco, no dia 17, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Essas duas partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro. O time de Jorge Jesus ocupa a terceira posição, com 24 pontos, assim como o Atlético-MG. O Palmeiras, com 28, e o Santos, com 32, estão nas primeiras posições. Confira a tabela completa clicando aqui.




Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gabigol-rodrigo-caio-lincoln-dao-sequencia-recuperacoes-ninho.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários