quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Gabigol foge de comparação com Guerrero e fala em voltar para a Seleção: "Meu objetivo"



O Flamengo conseguiu se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (31 de julho), após vencer o Emelec nas penalidades por 4 a 2. Após a partida, Gabigol foi perguntado se ele seria o melhor atacante do Brasil no momento, se comparado ao rival da próxima fase Paolo Guerrero. O camisa 9 fugiu de qualquer confrontação com o peruano e ainda ressaltou o desejo de voltar a jogar pela Seleção Brasileira.



"Eu não jogo para ser o melhor, me destacar individualmente, mas coletivamente. Obviamente, com a temporada que estou fazendo, meu objetivo é voltar à Seleção, mas tenho que fazer minha parte dentro de campo que as coisas acontecem", disse o atacante.

Na próxima fase, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 no Beira-Rio, também nesta quarta. A última vez que a equipe carioca conseguiu chegar a estar fase da competição continental foi em 2010, quando eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas graças a um gol de Vágner Love no segundo jogo, no Pacaembu.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418145-gabigol-foge-de-comparacao-com-guerrero-e-fala-em-voltar-para-a-selecao-meu-objetivo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário