Gabigol faz trabalho regenerativo, Rodrigo Caio e Vitinho voltam a participar normalmente do treino



O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi a ausência no treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira (19) no CT do Ninho do Urubu. Enquanto todos os demais titulares foram ao gramado trabalhar com bola, o atleta permaneceu na academia. Isto ocorreu ao menos na primeira parte da atividade, enquanto os portões estiveram abertos para a imprensa.



Após período afastado por lesão, Gabigol voltou a jogar no fim de semana, em Brasília, na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco - inclusive, marcou dois gols. Porém, acabou substituído ao final do confronto. De acordo com informações da assessoria do clube carioca, as dores não têm relação com a contusão anterior do atleta.

Se o artilheiro da temporada esteve fora, Rodrigo Caio e Vitinho voltaram a participar normalmente dos treinos. Assim, a dupla que já havia disputado treino coletivo contra o time sub-20 neste domingo se credencia para, ao menos, aparecer na lista de relacionados.



Na manhã desta terça-feira, o Flamengo volta a treinar com portões fechados. Será nesta atividade que o técnico Jorge Jesus esboçará a equipe para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Inter.

A tendência é a repetição do time que venceu o Vasco, apenas com o retorno do lateral Rafinha que cumpriu suspensão no Brasileirão: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2019/08/gabigol-e-preservado-de-treino-com-bola-no-flamengo-cjzit7hs0042401qmvon7laeo.html - Imagem: Alexandre Vidal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários