Flamengo pode ter portões fechados contra o Internacional pela Libertadores; entenda



O Flamengo pode ter um importante desfalque na Conmebol Libertadores. E ele pode vir fora das quatro linhas. Isso porque a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) abriu um processo disciplinar contra o Rubro-Negro por conta dos sinalizadores e bombas acendidas na partida de volta das oitavas de final do torneio continental contra o Emelec. A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL Esporte.



Caso o Tribunal Disciplinar considere e aplique a punição por conta de uma falha do clube, o clube carioca pode jogar até uma partida com portões fechados. As punições vão de uma simples advertência a pagamento de multa e proibição de jogar em um determinado estádio.

No relatório enviado à entidade, o delegado do jogo e o profissional da segurança relataram que bombas de grande estrondo foram utilizadas durante e após o jogo em que o Flamengo saiu vitorioso nos pênaltis.

No próximo dia 21, o Flamengo recebe o Internacional em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Assim, o Rubro-Negro tem até o dia 9 de agosto para recorrer ao caso e enviar suas alegações à Conmebol.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418756-flamengo-pode-ter-portoes-fechados-contra-o-internacional-pela-libertadores

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários