Flamengo esgota seus ingressos para jogo de volta das quartas da Libertadores



O Flamengo terá o seu setor lotado para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A torcida esgotou os ingressos destinados aos visitantes no Beira Rio, para o duelo contra o Internacional, no dia 28, que vale classificação às semifinais da competição.



A quantidade de ingressos comercializado para o setor não foi divulgada. Nas redes sociais, o clube parabenizou aos rubro-negros pelos bilhetes vendidos em menos de 48h.

— Em menos de 48h, os sócios-torcedores esgotaram todos os ingressos para o #INTxFLA, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores! É mais uma partida com show da Nação Rubro-Negra — publicou o perfil destinado aos sócios-torcedores.

O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Emelec (EQU), nos pênaltis, na fase anterior. O jogo de ida está marcado para o dia 21, no Maracanã, e o rubro-negro tenta o seu segundo título do torneio.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-esgota-seus-ingressos-para-jogo-de-volta-das-quartas-da-libertadores-23880040.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em menos de 48h, os sócios-torcedores esgotaram todos os ingressos para o #INTxFLA, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores! É mais uma partida com show da Nação Rubro-Negra — publicou o perfil destinado aos sócios-torcedores.
    Read more at livescore
    Read more at keo nha cai

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário