quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Flamengo e Grêmio devem fazer clássico com muitos desfalques



Considerada duas das equipes mais fortes do Brasil, Flamengo e Grêmio se enfrentam no sábado. No entanto, a partida não deverá ter a "força máxima" dos dois times. O clube carioca terá desfalques para a partida do Brasileiro, enquanto o Tricolor Gaúcho deverá poupar atletas por conta da semifinal da Copa do Brasil.



Na reapresentação do time comandado por Renato Gaúcho, na última terça, o técnico do Grêmio escalou a equipe da seguinte maneira: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano.

O Flamengo deverá ter pelo menos cinco desfalques para o confronto. Diego Ribas, Vitinho, Lincoln, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio estão lesionados. O time deverá entrar em campo com: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/08/5670170-com-desfalques--flamengo-deve-encarar-o-gremio-recheado-de-reservas.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário