quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Fla se reúne com agente de Balotelli, segue sem acordo e "empurra" novela



Por Leo Burlá e Rodrigo Mattos - Após muito tempo de namoro à distância, o Flamengo teve hoje (14) seu primeiro encontro "olho no olho" com Mino Raiola, empresário do atacante italiano Mario Balotelli.



Em Monte Carlo, no Principado de Monaco, Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo) e Marcos Motta (advogado) apresentaram as condições rubro-negras, mas a novela terá novo capítulo amanhã.

A parte financeira não foi o único assunto à mesa e muitas coisas ficaram pendentes, o que adia um possível acordo. Após esse primeiro contato, nova conversa foi marcada para amanhã.

Apesar de terem uma breve sinalização positiva do atacante, que já demonstrou ter interesse em aprofundar as conversas com o Rubro-negro, a trinca agente do craque, que prefere negociar o atleta com algum clube do futebol italiano.

Neste cenário, o Brescia surge como principal interessado no futebol do centroavante. Ante a informação de um jornal local, que cravou a contratação, o clube desmentiu que já haja um acerto.

O tom entre os rubro-negros é de extrema cautela, visto que a negociação é tratada como muito complicada desde o começo. O Fla aposta na melhor proposta financeira e no desafio esportivo para levar a melhor.



Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/14/fla-se-reune-com-agente-de-balotelli-segue-sem-acordo-e-empurra-novela.htm

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário