Fla divulga relacionados para partida contra o Bahia, Filipe Luís é a novidade



O lateral-esquerdo Filipe Luís, reforço mais recente do Flamengo, está pela primeira vez relacionado para um jogo do clube. Ele não podia ser inscrito para as oitavas de final da Libertadores e, por isso, não ficou à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Emelec, no Maracanã. A estreia do jogador que até a última temporada defendia o Atlético de Madrid deve acontecer na Fonte Nova, mas há chance de Jorge Jesus começar com Renê na posição.



Sem Gabigol, lesionado e suspenso para essa partida, o técnico português deve optar pelo jovem Reinier no ataque. Camisa 10 na base, ele também atuou mais avançado em sua estreia no profissional. Nos poucos minutos de atividade aberta com o time escalado, Jesus optou por um meio com Everton Ribeiro e Arrascaeta, que foram para a partida de quarta-feira ainda fora das condições ideais.

Cuellar é outro desfalque. Desgastado, ele fez trabalho na academia na sexta-feira e deu lugar a Piris da Motta. Exames constataram fadiga muscular. Rafinha, após três partidas consecutivas, também pode ser poupado. A zaga deverá se repetir com Thuler e Pablo Marí.

Veja a escalação provável: Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta (Cuellar); Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Relacionados para Bahia x Flamengo, na Fonte Nova — Foto: Reprodução


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/filipe-luis-e-relacionado-pela-primeira-vez-no-flamengo-para-partida-contra-o-bahia.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários