Ex-atacante do Liverpool foi oferecido ao Flamengo durante os dias de negociação com Balotelli



O Flamengo voltou à estaca zero na busca por um atacante após o encerramento das negociações com Balotelli, agora após o fim da novela que se estendeu por quase 10 dias, surge uma informação do jornalista Cahê Mota do Globoesporte.com, que o ex-atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, foi oferecido ao rubro-negro durante a negociação que ocorria com Balotelli.



Pelo otimismo da negociação que ocorria, o clube deixou a oferta passar para focar na contratação de Balotelli, coisa que acabou no fim das contas não acontecendo.

Os valores pedidos pelos intermediários de Daniel Sturridge, seriam menores que os de Balotelli, girando em torno de R$ 20 mil de luvas e um salário de R$ 1 milhão mês.

Agora com o fim da negociação com Balotelli o Flamengo poderia tentar a contratação do jogador, mas a negociação que poderia ser tranquila, neste momento ficaria bastante complicada devido as conversas avançadas do atacante com o time turco Trabzonspor. Inclusive a mãe de Sturridge esteve nesta quinta com agentes para acompanhar a partida contra o Sparta Praga, pela Liga Europa.

Daniel Sturridge deixou o Liverpool ao final da última temporada europeia e desde então ficou livre no mercado. Pelos Reds, o centroavante se tornou um dos destaques da equipe em 2012/13 e 2013/14, marcando 35 gols em apenas 49 jogos. Porém, as frequentes lesões fizeram com que o jogador de 29 anos perdesse cada vez mais espaço no time.



Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários