Éverton Ribeiro enaltece trabalho de Jesus: "esse é o melhor momento do Flamengo desde que cheguei aqui"



O Flamengo está classificado às semifinais da Libertadores e, atualmente, lidera o Campeonato Brasileiro. Em relação à competição continental, chegou entre os quatro melhores depois de 35 anos sem alcançar tal feito.



Um dos destaques da equipe de Jorge Jesus, já aclamada pelo poderio ofensivo, Éverton Ribeiro comentou a respeito dos segredos da postura atual em campo. A disciplina tática é a chave.

- É um momento muito bom, sabemos que as contratações foram feitos e deram certo. Eles se sentem em casa. O treinador entendeu o que é o clube e tenta jogar com o histórico. A torcida também tem dado um show. Acredito que é, sim,o melhor momento do Flamengo desde que cheguei aqui (em meados de 2017) - disse o camisa 7, ao programa Seleção Sportv, completando:



- Desde que ele (Jorge Jesus) chegou, falou que a marcação começa lá na frente. É muito importante que, principalmente os atacantes, venham ajudar na parte defensiva, senão ficamos muito expostos. Marcamos mais compactos, a zaga sobe. Isso tem feito a diferença, pois diminui a chance do rival fazer gol.

Éverton Ribeiro também comentou a respeito da saída de Cuéllar, anunciado oficialmente como reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira.

- Já estamos acostumados com chegadas e saídas. O Cuéllar é um cara de grupo, tem muito respeito de todos. entendemos o lado dele, do clube. Acredito que ele fez o melhor nesses jogos, mesmo tendo essa negociação em andamento, soube ser profissional e pôde nos ajudar a conseguir essa classificação tão sonhada pelo clube. Torcemos para dar tudo certo para os dois lados. Ele tem uma história muito bonita, e espero que seja feliz.



O próximo jogo do Flamengo de Éverton Ribeiro será realizado às 16h (de Brasília) deste domingo, contra o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O meia finalizou garantido foco total no torneio nacional, sobretudo agora, diante de um adversário direto na briga pelo título.

- Temos que manter até para que, na hora de enfrentar o Grêmio, chegar bem. É foco total no Brasileiro agora para seguir nessa briga.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/everton-ribeiro-explica-segredos-melhor-desde-que-chegou-fala-sobre-cuellar.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários