Estreante da noite, Reinier agradece Jorge Jesus e festeja classificação



Estreante da noite, o meia Reinier, de 17 anos, não escondeu a felicidade por fazer sua primeira partida como profissional do Flamengo hoje (31) no Maracanã, na classificação sobre o Emelec (EQU) para as quartas de final da Copa Libertadores.



O jovem substituiu Gabigol aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Emelec apertava o Fla e deixava a torcida angustiada. Após o 2 a 0 e a vitória nos pênaltis, ele falou de sua sensação.

"Eu estou muito feliz, chorei por dentro. Era meu sonho desde que nasci, agradeço ao mister (Jorge Jesus) pela oportunidade", disse.

O camisa 19 desconversou sobre o interesse do Everton, da Inglaterra. Ele afirmou que não tem conhecimento de uma possível transferência e disse estar concentrado no Flamengo.

Após a batalha no Maracanã, o time encara o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. A presença do jovem entre os relacionados é praticamente certa.

Já na próxima da fase da Copa Libertadores o Rubro-negro irá encarar o Internacional, que eliminou o Nacional (URU).


Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/01/reinier-de-17-anos-festeja-estreia-e-vaga-no-fla-chorei-por-dentro.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários