Empresário de Gabigol fala de sondagens de times europeus pelo atacante



Segundo a imprensa espanhola, Gabigol é o nome na mesa do diretor de futebol do Sevilla-ESP, Ramón Rodríguez Verdejo (conhecido como Monchi) para a próxima temporada na equipe do técnico Julen Lopetegui.



Em contato com Junior Pedroso, empresário de Gabigol, ele confirmou que alguns agentes espanhóis e italianos sondaram a situação do atacante, porém o Sevilla não abordou diretamente o agente do camisa 9. O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o final do ano

Em entrevista ao site 'Estádio Deportivo', Junior Pedroso afirmou: "Seria muito interessante o Gabigol voltar a Europa e a Liga é muito atraente para ele, pois se adapta ao seu estilo. Sobre o Sevilla? É uma grande equipe", disse.



O maior temor da diretoria do Flamengo é a janela europeia. Na Espanha, Alemanha, França e Inglaterra, a janela abriu no dia 1º de julho e se estende até o dia 2 de setembro. Na Itália, ela se encerra no dia 25 de agosto.

O Flamengo avalia a possibilidade de aquisição dos direitos econômicos de Gabigol ao fim do contrato de empréstimo. O atacante tem vínculo com a Inter de Milão até 2022. O clube italiano desembolsou aproximadamente R$90 milhões na negociação em 2016.


Fonte: Renan Moura/Rádio Globo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários