Em vídeo de despedida, Cuéllar abre o jogo e diz por que deixou o Flamengo: "Não podia mais ficar"



Contratado em 2016, Gustavo Cuéllar encerrou o ciclo vestindo a camisa do Flamengo, nesta sexta-feira (30 de agosto). Contratado pelo Al Hilal, o jogador fez um vídeo se despedindo da torcida rubro-negra.



Nas redes sociais, o Rubro-Negro deu espaço para o volante mandar um recado para os fãs. Em poucas palavras, o meio-campista afirmou que problemas pessoais o tiraram do Flamengo:

"Hoje chega ao fim o meu ciclo, infelizmente por questões pessoais foi antecipado. Foi uma decisão difícil, mas tive que tomá-la. Não poderia mais ficar. Deixo pessoas que participaram diretamente da minha vida. Espero voltar um dia", disse o camisa 8.



Apesar de não ter anunciado os valores do negócio, estima-se que o Rubro-Negro acertou a venda do volante por 7,5 milhões de euros no negócio, cerca de R$ 34 milhões, e ficará com mais de 70% da porcentagem do valor, após se acertar com o Deportivo Cali-COL.

Antes de anunciar oficialmente Cuéllar, o Al-Hilal chegou a publicar um vídeo nas suas redes sociais indicando o acerto. Ao fundo, toca uma música típica colombiana e uma bandeira do país surge ao fim. Em seguida, oficializou a contratação do jogador de 26 anos.







Fonte: Fox Sports

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários